28 de novembro de 2008

TIM MAIA POR TIM MAIA

Curtir Conhece pouco sobre o mestre Tim? Não mais. Saiba um pouco sobre o síndico e o presidente da Vitória Régia.

23 de novembro de 2008

THE DOORS - MORRISON HOTEL

Curtir
Morrison Hotel (as vezes referido como Hard Rock Cafe pelo nome do primeiro lado do LP, e o segundo lado entitulado como Morrison Hotel) foi um álbum da banda de rock The Doors, lançado em 1970.

Depois de trabalho experimental no álbum The Soft Parade que não foi bem recebido pela critica, a banda retorna as bases e suas raízes. Este álbum tem uma leve ponta de Blues. Esse aspecto foi bastante explorado pela banda em seu próximo álbum, L.A. Woman.

Fonte: Wikipedia

Faixas:
1. Roadhouse Blues
2. Waiting For The Sun
3. You Make Me Real
4. Peace Frog
5. Blue Sunday
6. Ship Of Fools
7. Land Ho!
8. Spy, The
9. Queen Of The Highway
10. Indian Summer
11. Maggie M'Gill

DOWNLOAD - BADONGO (Não sabe baixar? Clique aqui.)

Observação: Para descompactar o arquivo acima, basta instalar o programa WINRAR. O link para o download do programa você encontra no menu do lado direito do blog.

Nota do blog: 8

18 de novembro de 2008

DIAMBA - 10 ANOS AO VIVO

Curtir
Banda baiana de reggae com otima mistura de ritmos brasileiros com o roots reggae, alem da extrema melodia e musicalidade. Quer conhecer mais sobre a banda? Clique aqui.

Faixas:
1 - Possas crer
2 - Loucura maior
3 - Eu piro quando voce passa
4 - In flow e foi
5 - Penso no amor que vem
6 - Tudo de bom
7 - A chuva
8 - Humano
9 - Miscigenacao
10 - Convite ao bem
11 - System Babylon
12 - Jazz de Angola

DOWNLOAD - EASY SHARE (Não sabe baixar? Clique aqui.)

Observação: Para descompactar o arquivo acima, basta instalar o programa WINRAR. O link para o download do programa você encontra no menu do lado direito do blog.

Nota do blog: 9

16 de novembro de 2008

SEU JORGE - BURGUESINHA

Curtir Adiantando o post de Segunda.

Seu Jorge cantando seu mais novo sucesso em um programa de tv na Inglaterra. América Brasil já é sucesso internacional.



P.s: Tirado do site do Seu Jorge

14 de novembro de 2008

PEARL JAM - NO CODE

Curtir
"No Code é o quarto álbum dos Pearl Jam editado em 27 de Agosto de 1996. De grafismo inovador, a capa do álbum é formada por 144 polaroides, tiradas pela banda, divididas em quatro secções."

Fonte: Wikipedia

Faixas:
1. "Sometimes"
2. "Hail, Hail"
3. "Who You Are"
4. "In My Tree"
5. "Smile"
6. "Off He Goes"
7. "Habit"
8. "Red Mosquito"
9. "Lukin"
10. "Present Tense"
11. "Mankind"
12. "I'm Open"
13. "Around the Bend"

DOWNLOAD - ZSHARE

Observação: Para descompactar o arquivo acima, basta instalar o programa WINRAR. O link para o download do programa você encontra no menu do lado direito do blog.

Nota do blog: 9

11 de novembro de 2008

Bebê do Nirvana refaz capa de disco aos 17 anos

Curtir

Spencer Elden foi a capa do disco ‘Nevermind’ em 1991. Pais do garoto receberam na época U$ 200 pela foto do garoto nu.

O site da MTV norte-americana divulgou nesta segunda (10) uma foto atual de Spencer Elden, o garoto que serviu de modelo para a capa do álbum “Nervemind”, da banda norte-americana Nirvana, em 1991. Com 17 anos, Elden voltou a mergulhar numa piscina atrás de uma nota de um dólar – desta vez usando um calção de banho, ao invés do nu original.

O garoto já havia refeito a cena em 2001, em uma matéria da revista Rolling Stone norte-americana. Em entrevista ao site da MTV, Elden disse que “é estranho pensar que tanta gente já me viu pelado – me sinto como a maior estrela pornô do mundo”. Na época, seus pais receberam U$ 200 pela fotografia. Em 2003, o garoto posou para a capa do disco “The dragon experience”, da banda cEvin Key. Elden hoje mora em Los Angeles, onde cursa o colegial.

Fonte: G1

7 de novembro de 2008

THE TURTLES - HAPPY TOGHETER

Curtir Gostou da música do novo comercial do Ford Focus e não sabe quem é o dono da canção? Toma aí.

5 de novembro de 2008

DIOGO NOGUEIRA NO GRAMMY LATINO 2008

Curtir
Pessoal, vi na comunidade do Orkut dele. A maior revelacao de 2008 esta concorrendo ao Grammy Latino na categoria Revelacao. Se voce concorda que o filho do saudoso Joao Nogueira seja realmente a melhor revelacao do ano pode ajuda-lo a ganhar este grande premio. E simples, basta acessar o link a seguir e escolhe-lo. Vamos dar uma força?

http://lamusica.com/latingrammy/general.php

4 de novembro de 2008

DE VOLTA

Curtir
Ola pessoal! Primeiramente, 1000 desculpas pela demora e tambem pela falta de acentos e pontuacoes no post. E que agora escrevo no blog em um Notebook com o teclado internacional. Bom, de costume, escrevia uma media de 3 posts por semana, mas a correria do dia-a-dia vai me impossibilitar de continuar com essa sequencia. Deixa eu te explicar. Ate Setembro, minha vida era de um simples mortal assalariado que trabalhava na frente do computador durante 9 horas do dia, assim, sempre sobrava um tempinho para atualizar o TRAFICO com bons discos e videos, hoje, sou um aprendiz de Representante Comercial que roda uma media de 1500 kilometros por semana pelas cidades mineiras, e na maioria dessas cidades a internet e quase um teste de paciencia. Resumindo, e quase impossivel atualizar o blog na mesma frequencia que atualizava antes. Uma pena, ja que em Janeiro de 2009 o blog completara seu primeiro ano de existencia. Mas nao vou desistir. Tentarei o possivel para sempre passar material sobre musica de qualidade por aqui.

Agradeco a compreensao de todos que por aqui gastam pelo menos um pouquinho do seu precioso tempo e peco que nao deixem de visitar o TRAFICO, afinal, e pra voce que assim como eu curte boa musica nao importando com ritmos ou estilos.

Grande abraco,
Douglas de Sena Simoes