29 de janeiro de 2008

MONOBLOCO - VIVO (2006)

Curtir
É CARNAVAL! Sábado começa a maior festa popular do mundo. A ansiedade já paira sobre minha pessoa. E pra já entrar logo no clima o álbum de hoje é pura folia.

Monobloco é um dos mais conhecidos blocos de carnaval do Rio de Janeiro. Com músicos já consagrados como “Pedro Luís e a Parede” e o músico e ator “Sérgio Loroza” (o seu Figueirinha do seriado a Diarista) o bloco bota pra ferver. É boa música do começo ao fim. Então não perca tempo, baixe o álbum e já esquente os motores pro carnaval. O show ainda conta com a participação especial de Lenine e Fernanda Abreu.

Faixas a destacar: Os Orixás / Anunciação, Tropicana, Suíte dos Pescadores / Eu Quero é Botar Meu Bloco Na Rua, É hoje

Faixas:
01. Coisinha do Pai / Vou Festejar
02. Rap do Real
03. Miséria S. A.
04. Os Orixás / Anunciação
05. Tropicana
06. Primavera (Vai Chuva)
07. Do Leme ao Pontal/ Descobridor dos 7 Mares
08. Imunização Racional (Que Beleza)
09. Baile da Pesada - part. esp. Fernanda Abreu
10. Endereço dos Bailes / Igualdade / Rap das Armas / Rap da Felicidade - part. esp. MC Junior e MC Leonardo
11. Aquarela Brasileira
12. Taj Mahal / Filho Maravilha / País Tropical
13. Suíte dos Pescadores / Eu Quero é Botar Meu Bloco Na Rua - part. esp. Lenine
14. É Hoje

DOWNLOAD - RAPIDSHARE (Não sabe baixar? Clique aqui.)

Nota do blog: 9

Nenhum comentário: