21 de fevereiro de 2008

LAURYN HILL - MISEDUCATION OF LAURYN HILL

Curtir A americana Lauryn Hill nasceu em 13 de maio de 1975 e cresceu na cidade de South Orange, em New Jersey. Desde criança, Hill cantava e fazia pequenas participações em programas de televisão e filmes. Seu envolvimento com o grupo de rap e rhythm & blues Fugees começou aos 13 anos. Hill estudou na Columbia University, em Nova Iorque.

Seu primeiro disco solo, The Miseducation of Lauryn Hill (1998), reinou nas paradas americanas durante quase todo o ano de seu lançamento. Além disso, garantiu a Hill onze indicações no prêmio Grammy de 1999, feito jamais alcançado por uma cantora. Hill levou cinco, entre eles o de Álbum do Ano e Melhor Cantora do Ano. O disco, uma mistura de rap, soul, reggae e rhythm & blues, também rendeu uma turnê ao lado dos rappers do Outkast.

Fonte: Wikipedia

Faixas:
1. Intro
2. Lost Ones
3. Ex-Factor
4. To Zion
5. Doo Wop ( That Thing )
6. Superstar
7. Final Hour
8. When It Hurts So Bad
9. I Used To Love Him
10. Forgive Them Father
11. Every Ghetto, Every City
12. Nothing Even Matters
13. Everything Is Everything
14. The Miseducation Of Lauryn Hill
15. Can´T Take My Eyes Off Of You
16. Tell Him ( Live )

DOWNLOAD - BADONGO - (Não sabe baixar? Clique aqui.)

Nota do blog: 10

2 comentários:

Jaqueline Faria disse...

Ei Douglas, como vai?
Realmente esse CD da Lauryn Hill é um dos melhores que conheço, simplesmente maravilhoso. Uma ótima pedida para qualquer época.
Outro dela que merece tanto quanto esse é o seu MTV Unplugged, outro excelente! Creio que conheça e quando tiver oportunidade deixe a dica desse também que vale muito a pena.
Aproveitando veja sempre lá o http://qualquerumpontocom.blogspot.com.

Bjus

Anônimo disse...

Putz, saiu do ar o Link. =*