7 de agosto de 2008

CHIMARRUTS - LIVRE PRA VIAJAR

Curtir
"Livre para Viajar é o terceiro álbum do Chimarruts, uma das mais importantes bandas do sul do país, formada por Rafael Machado (voz), Tati Portela (backing e voz), Nê (vocais, flauta transversal, gaita e saxofone), Sander Fróis (guitarra), Rodrigo Jaca (guitarra), Emerson Alemão (baixo), Vinícius Marques (percussão) e Diego Dutra (bateria), com participações especiais de Tuzinho (trompete), Boquinha (trombone) e Luquinha (teclados). Produzido por Marcelo Fruet, o álbum traz 14 faixas vibrantes, românticas, cheias de experimentações e alto astral, incluindo os destaques "Scooba Dub", "Jah Jamais Permitirá" e "Vida Urgente". Imperdível!"

Faixas:
1. Nova Ordem
2. Se for Embora
3. Eu Tenho Fé
4. Lua Nova
5. Roots Rock
6. Scooba Dub
7. A Palavra
8. Jah Jamais Permitirá
9. Mensagem
10. Mais Além
11. Versos Simples
12. Vida Urgente
13. Sound System
14. Fique Mais

Fonte: Submarino

P.S.: Pessoal, estou de férias. Viajo hoje às 9h rumo ao Serro, há 311 kilômetros de Belo Horizonte, no norte de Minas. Volto a postar somente na Segunda, provavelmente ainda de lá. Bom final de semana a todos que visitam o blog e que curtem o álbum de hoje, altamente recomendável!

DOWNLOAD - RAPIDSHARE (Não sabe baixar? Clique aqui.)

Observação: Para descompactar o arquivo acima, basta instalar o programa WINRAR. O link para o download do programa você encontra no menu do lado direito do blog.

Nota do blog: 8

Nenhum comentário: