8 de fevereiro de 2009

DJ TAMEMPI - NEW FUNKY BOSS

Curtir
Conhece o verdadeiro Funk? Não? Então escuta esse mixtape do Dj Tamempi com o melhor do Black Music em 35 minutos. De balançar o esqueleto.

Faixas:
1 - Stretch - "Why Did You Do It?"
2 - Baby Charles - "Invincible"
3 - Speedometer - "Am I Your Woman?"
4 - Kutiman - "No Groove Where I Come From"
5 - Rhythm Funk Master - "Nudinuff"
6 - Karl Hector & The Malcouns - "Followed Path"
7 - The Daktaris - "Musicawa Silt"
8 - The Poets Of Rhythm - "More Mess On My Thing"
9 - The Greyboy Allstars - "Deck Shoes"
10 - The Bamboos - "My Baby's Cheating (I Sure Got The Feeling)"
11 - The Bamboos ft. Alice Russel - "Bring It Home"
12 - Breakestra ft. Choklate - "Stand Up (Take My Time)"
13 - Kylie Auldist - "Cut Your Loose"
14 - The Diplomats Of Solid Sound - "Trouble Me"

DOWNLOAD

Nota do blog: 10

P.S.: Dica do meu amigo Raposão. Tirado do Radiola Urbana

Nenhum comentário: