10 de janeiro de 2010

QUE VENHA 2010!

Curtir
Olá pessoal. Ca estou eu, escrevendo o primeiro post do ano no segundo Domingão de 2010. Passei o reveillon em Milho Verde, distrito bem pacato da cidade de Serro (terra de meus pais). Um lugar mágico, cercado de natureza, ar puro e que transmite paz. Para os turistas e mochileiros de plantão que não conhecem, recomendo. Mas tudo que é muito bom dura pouco, dia 4 de Janeiro já estava no batidão do cotidiano, normal. Para 2010 as projeções são as mesmas, que seja melhor que 2009 e pior que 2011.
Em 2009 tive dificuldades para escrever aqui. Trabalho viajando há 1 ano, visitando pequenas cidades de Minas Gerais, onde o avanço do comunicação acontece em passos bem curtos. Internet a rádio (lentíssima) e apenas 1 operadora de celular funcionando são apenas alguns exemplos que posso citar. Consequentemente, atualizar o blog durante a semana está sendo bem complicado, mas vou tentar suprir isso nos finais de semana. Por aqui continuarei dando notícias relacionadas a música, indicando discos que ouvi e recomendando alguns clipes legais no youtube.
Bom, é isso. Um feliz 2010 para todos com paz, saúde e muita música, da boa.


Um comentário:

marcus - mvrpd@hotmail.com disse...

Bela foto da igreja do rosário. Minha Vó e de Milho Verde. E nós(eu e minha mãe) temos casa na cidade, no caso moro em sp. A cidade é uma maravilha mesmo abs