21 de fevereiro de 2010

ROBERTO CARLOS - 1971

Curtir
Melhor álbum do rei (minha opinião). Disco indispensável no player de quem curte o robertão.

Faixas:

A Namorada
Amada Amante
Como Dois E Dois
De Tanto Amor
Debaixo Dos Caracóis Dos Seus Cabelos
Detalhes
Eu Só Tenho Um Caminho
I Love You
Se Eu Partir
Todos Estão Surdos
Traumas
Você Não Sabe O Que Vai Perder

DOWNLOAD

Observação: Para descompactar o arquivo acima, basta instalar o programa WINRAR. O link para o download do programa você encontra no menu do lado direito do blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.