19 de abril de 2010

MARTINHO DA VILA - 3.0 TURBINADO

Curtir
Martinho da Vila canta grandes sucessos do samba, de composição dele e de outros grandes sambistas. Álbum ao vivo lançado em 1998.

Faixas:
1. Batuque Na Cozinha/Patrão, Prenda o Seu Gado/Pelo Telefone
2. Quem É Do Mar Não Enjoa/Não Chora, Meu Amor/Segure Tudo
3. Na Aba
4. Vem Chegando, Chega Mais
5. Quem Foi Que Disse?
6. Se Eu Sorrir Tu Não Podes Chorar
7. Pra Poder Te Amar (Não Deu pra Segurar)
8. Cama e Mesa
9. Valsinha
10. Disritmia/Ex-amor
11. Menina Moça
12. Aquarela Brasileira
13. Makezu
14. Calango Longo
15. Meu Off Rio
16. Mulheres/Minha e Tua
17. Canta ! Canta Minha Gente/Pequeno Burguês/Pra Que Dinheiro?/Casa de Bamba
18. Devagar, Devarinho/Madalena Do Jucu

DOWNLOAD

Observação: Para descompactar o arquivo acima, basta instalar o programa WINRAR. O link para o download do programa você encontra no menu do lado direito do blog.

Nenhum comentário: